terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Black Sheep - Personagem do Mestre









Paul Mcken é elfo, nasceu em Collen na modesta e perigosa cidade pirata de Var Raan, filho de uma dona de Taverna e um Bucaneiro, sua Familia nunca foi bem vista na cidade pois seus pais elfos. Diferente dos outros elfos de toda Arton, Nenhum deles era ligado a natureza ou magia e sempre tiveram uma simpatia em especial para "criminalidade". Com certeza eles eram bem mal vistos na cidade de Var Raan, mas afinal quem não era...

Paul Mcken, sempre foi um talento de pessoa e quando criança (10 anos) já sabia cavalgar, nadar, e sempre gostou de estudar...por isso já falava fluentemente Lingua Valkar e anã. Ele sempre quis ser Mago ainda mais Com a facilidade que seus olhos tinham em ver magia...

Com 17 anos, perdeu seu pai que foi assassinado quando em viagem por um ataque de piratas. Sua Mãe, então pediu para que ele fosse embora para outro lugar para que fosse alguem. Paul Partiu para Deheon.

Lá foi encontrar seu tio, (um sinistro Tio) que era irmão de Seu Pai. Constanzo Quinalia era o nome desse tio que era vigilante de um museu, foi com ele que Paul foi morar, lá aprendeu sobre magia e com facilidade em aprender logo virou amante desta importante ferramenta. Seu tio, o chamava de Ovelha Negra da Familia pois ele era o unico que quiserá aprender algo sobre magia. E esse apelido pegou entre seus amigos mais proximos. Paul sempre se vestiu de forma discreta mas nem por isso simples, costumava usar roupas negras e azuis marinhas, as vezes usava um robe todo preto e uma capa vermelha vinho...mas era o maximo. Nesse tempo em que morou com seu tio Sheep comprou uma espada ( sim ele trabalhava como tradutor na biblioteca) e começou a treinar junto com seus amigos James Growl e John Slash. Paul ( ou Black Sheep como já era conhecido) era um grande manuseador de espada e um otimo mago. Mas algo não era perfeito nele, Sheep era um bom mago e um otimo especialista em magia das trevas. OTIMO!

Com 20 anos, entrou em um torneio na grande arena na cidade de Valkaria, não existia regras, o vitorioso poderia ganhar um grimorio de magias ou uma espada feita pelos melhores anões da cidade Capital. Sheep não foi vitorioso, mas chegou na final perdeu para outro elfo com o nome estranho, Kurama.Nesta Batalha ele não só perdeu foi humilhado, Kurama cortou todas as suas roupas o deixando Nu, quebrou alguns dentes de sua boca com ponta da espada esquivou e resistiu a todas as suas magias e por fim fez Sheep gritar eu DESISTO para todos escutarem. Obvio, que ele saiu envergonhado e de tanta vergonha resolveu resolveu voltar para Collen. Seu amigo John Slash o acompanhou.

Voltou para Var Raan sua mãe ainda estava viva e ficou feliz em ver o filho, Sheep não gostava de perder batalhas e prometeu a si mesmo vencer um campeonato. Ficou 2 anos ajudando sua mãe e dedicando sua vida quase toda em aprender mais magia e luta. Seu amigo morava com ele ajudava no treinamento e na taverna

Um certo dia, a taverna de sua mãe foi visitada por um pirata, totalmente desesperado por tripulação pois seu barco tinha sido roubado, inclusive ele era um pirata que precisava de um barco tbm ! O Pirata era visto como o pior ( de ruim mesmo !!) pirata que já passará em Var Raan, seu nome Deeci Shoes ou Deeci "Tiro na testa" ( pergunte para ele o pq e verá ....se sobreviver!!)

Sheep e Slash aceitaram o convite e como estavam em Var Raan se juntaram ao pirata e roubaram um barco...mas não sem luta.

Partiram para o mar, sem rumo algum (o pirata não sabia para onde iria) e fizeram muitas aventuras juntos. Fizeram parte tambem de um grupo famoso onde conheceu seu futuro "patrão" era Dave Lider da Ordem Luz Branca que era conhecida como Ordem Branca, logo Sheep e Slash se tornaram famosos e Sheep foi reconhecido como um dos grandes usuarios de maia negra de Arton, tao bom quanto Vladislav Tpish.




Muito tempo se passou e Sheep já bem sucedido era lider de um pequeno grupo de ninjas e "shinobis". Ele era um dos "embaixadores" da Ordem Branca, mas conflitos e até uma briga ( na qual ele perdeu) deixaram a relação entre ele o Dono da Ordem muito complicada, a situação ficou pior depois que Kurama ( aquele que humilhou ele) foi convidado para tambem participar da Ordem Branca, Logo no 1° encontro Kurama e Sheep discutiram e a conversa quase acabou em raios negros e espadas.

Com seus 42 anos, Sheep teve uma filha com uma amazona que morreu no parto.

Aos 45 anos Sheep sofreu a pior perde de sua vida, SUA FILHA MORREU, num ataque de Sszzaazitas em sua casa em Deheon, sua filha estava com sua mãe, quando este estava em uma missão para a Ordem Branca...Revoltou-se com perca, abandonou a Ordem Branca, e matou todos os seus discipulos. Sheep estava totalmente descontrolado e matou todos os moradores de sua rua na cidade de Villent em Deheon. Fugiu...e saiu por ai, cometendo crimes em outros Reinos, como Samburdia, Nova Ghondrian, Fortuna e Namalkah.

Ele tinha sua propria marca, era um desenho de uma ovelha pintada de tinta negra e misturada com sangue...ele sempre deixará em algum lugar onde tivesse cometido algum crime...

Hoje Sheep, foi totalmente corrompido pelo Odio e pela Magia Negra, sua aparencia está grotesca e muitas vezes ele precisa usar disfarces magicos para andar pela multidão....(ver fotos), poucos o veem com a sua verdadeira aparencia...



******** FICHA TECNICA *********

F2, H4, R5, A3, Pdf5

Pvs: 20
Pms: 25 + 20

Vantagens: Arcano, Ciencias, Idiomas, Ataque especial (amplo e Teleguiado apenas Pdf) Magia irresistivel 3, Pms extra x2, Detecção de Magia.

Desvantagens: Homicida, Devoção( Vingar morte da Filha e se juntar a ela)

Equipamentos principais

Espada coração de trevas: F+4d6 e aumento de dano +2d6, poder de escuridão Suprema

Manto Negro: A+1 , invisibilidade

Varinha poder Negro: Magias arpão, controle de mortos vivos, criação de mortos vivos, encontro aleatorio e desarme.

Cajado solito: F+2 - feras de tenebra, e canto da sereia.

Boa Utilização !

Nenhum comentário:

Postar um comentário