quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Cavaleiro NEGRO - MARECHAL DA MORTE! * NPC







Vou postar aqui, uma das minhas mais bem sucedidas criações. ______________________________________________

Tomas Linderoth Ishikawa, era um típico tamuriano: disciplinado, obediente e cheio de crendices. Ele era alto aproximadamente 1,88 cabelo liso vermelho alaranjado e um corpo muito forte.

Ele era um dos melhores samurais de Tamura e seu mestre e pai Endo Ishikawa Linderoth era um um nobre poderoso e rico e por diversas vezes enviava seu leal servo e filho para missões importantes e fora de Tamu-ra.

Mas vamos ao começo, com 8 anos Tomas era submetido há rigidos treinamentos com katanas e outras armas tamurianas alem de treinamentos e teste de resistencia. Aos 15 anos ele perdeu sua mãe que morreu depois de um ataque cardiaco fulminante. Aos 17 anos e depois de muito treinar, Seu pai e mestre lhe colocou num torneio de samurais para se tornar parte da Milicia de Tamu-ra.

No torneio ele lutou muito bem, mas perdeu nas semifinais para um outro guerreiro chamado Hido Kondo. A luta foi emocionante e alguns dizem que Tomas só perdeu por causa que saiu da area demarcada.

Aos 19 anos, partiu para Zakharov, para ir atras de um mestre das armas chamado Rhond, no meio do caminho quando passava por Deheon ficou sabendo que uma tragédia tinha acontecido com Tamu-ra uma tempestade devastou a ilha e os poucos sobreviventes foram enviados magicamente para Valkaria a capital do reino que estava. Rumou para lá em desespero. No meio do caminho teve alguns problemas com goblinoides, orcs, trolls e sszzaazitas, alem claro de clerigos de Leen. Teve um encontro inesperado com Servos de Tenebra todos liderados por Jasmira Rainha dos Vampiros, mas o que os servos não sabiam é que Tomas era um excelente lutador e otimo samurai...derrotou os servos de Tenebra e em fuga Jasmira amaldiçoou o samurai, entre hoje e sempre o Samurai será transformado em uma fera assassina e matará todos que estiverem em seu caminho....sempre quando houver Lua.


Chegou em Valkaria e se dirigiu até o ponto onde os tamurianos estavam, não encontrou seu Pai...ele estava morto segundo alguns.

Era tradição dos samurais ele tinha de cometer o ritual do suicidio, resolveu rumar para um lugar isolado foi para as montanhas mais proximas...

Chegou lá e e estava preparado para o ritual do suicidio, foi surpreendido por um humano "tamuriano" que disse que sabia onde estava as pessoas que ele queria encontrar e sabia onde estava o seu mestre e pai Endo. Depois de muita labia, conversa amigavel e ombro amigo o humano tamuriano convenceu Tomas a segui-lo...era uma emboscada, uma rapida viagem atraves de magia (claro!!) os levou até há uma estranha ilha repleta de cobras...o estranho se revelou e quando o Tomas reconheceu quem ele era resolveu atacar...mas nem mesmo sua poderosa Katana venceu a magia de Nekapeth - sumo sacerdote do Deus Sszzass - e Tomas caiu inconsciente...

Acordou em uma "cama" de pedra e quando olhou para o lado vários outros tamurianos deitados tbm em cima de uma "cama" de pedra. Tentou se levantar mas estava fortemente amarrado, usou um pouco mais de força e sentiu um "gancho" preso em suas costas...esse gancho estava preso em sua coluna...!!!! A ultima visão que Tomas teve foi de Nekapeth ter espetado uma agulha com um frasco em seu pescoço...depois disso ele desmaiou...era um veneno que a pessoa perde sua memoria dos ultimos 5 anos. Ou seja para Tomas ele ainda estava em missão para seu Mestre e Nekapeth era um amigo de seu Pai que o estava preparando para uma outra missão, uma missão que seria o trunfo de Lin-WU e de todos de sua raça. Nekapeth como bom gogó que tem e atraves de magia e poções foi "lavando" a mente de Tomas...o sacerdote tinha um guerreiro determinado e disciplinado em suas mãos...Nekapeth queria transforma-lo em um monstro, um vilão que seria lembrado por todos acompanhados de um frio na espinha e já tinha um nome para ele...seria Cavaleiro negro o MARECHAL DA MORTE.

10 Anos se passaram e com sua mente totalmente corrompida por trevas e mentiras ele já nem se lembrava de seu nome ou de sua origem...a unica coisa que sabia é que seria um comandante do mal e que iria matar todos que "impedem os Deuses de Triunfar" e teria um bando de ninjas e shinobis prontos para obedece-lo. Nekapeth e seu Deus fizeram a maldição dele se tornar uma benção....Ele poderia controlar livremente sua transformação e sua furia, e não teria tambem as fraquezas dessa Raça...Nekapeth realmente acreditava no ex samurai e nos seu pequeno exercito de assassinos, afinal, seria mais uma distração para o protetorado e para grupos engajados em tentar impedir seus planos...

Depois de muito treinar já estava pronto, ganhou de seu novo mestre uma armadura, uma espada, um machado, um escudo e um dragão negro. Suas armas foram forjadas por DHORGARR SMALLFET.

Hoje em dia cavaleiro negro está matando e derrubando todos os que tentam atrapalhar os sszzaazitas e aliados, e é um dos principais procurados pelo Protetorado do Reino.

É considerado um dos assassinos mais violentos e poderosos de Arton...mas para muitos sua existencia é apenas uma lenda...lendas como as de Dee, Nekapeth, Galron....entre outras...

** Ficha Tecnica ******

F7, H7, R7, A10, PdF7

Vantagens: Arma especial ( Todas) ataque especial ( Todos) Armadura Extra (Armas Magicas) Invulneravel ataques não magicos, Super Poder de Panico, Sentidos Especiais, Ataque Multiplo, Tiro Multiplo, Magia Negra e Elemental, Pvs Extra x5, Ciencias, Sobrevivencia, Aliado, Patrono.

Pvs: 35 + 50
Pms: 35
Desvantagens: Devoção ( obedecer seu mestre), Homicida e megalomaniaco.


Equipamentos:
Espada Negra da Morte: F+6 ( todas as armas especiais) ataque especial ( Todos) Reflexão e ver invisivel, Raio da Morte 3x

Armadura Negra: A+6 (Armadura Extra armas magicas), Super poder de Panico, Teleporte e invisibilidade.

Machado Lamina Negra (Grande): Armas especial +2d6 Vorpal.

Escudo Grande Negro: Reflexão, A+10 (apenas quando está imovel se defendendo)

Cavaleiro Negro é acompanhado de um dragão adulto maduro.


Bom Proveito.






Um comentário:

  1. Comentem Sobre um Ogre e uma ficha de 5 pts para ele como Berseker ,Primitivo,Barbáro ou Mestre Laijutsu

    ResponderExcluir