sábado, 23 de janeiro de 2010

Kuyrama Sword * Elfo mestre das armas


Olá mestres !

Atendendo a Pedidos...Um elfo armeiro, um senhor das armas
Vou apresentar para vocês KUYRAMA SWORD.
_______________________________________________________
Nascido e criado em Zakharov, Kuyrama já tinha em seu sangue um dom muito cobiçado por guerreiros, o dom de fazer e manipular armas. Seu Pai era um armeiro famoso por criar espadas longas e arcos ( natural dos elfos essas armas), sua mãe era artista ela cantava e dançava em tabernas de nobres nas cidades de Zakharov sendo assim uma mãe ausente.

Com 10 anos de idade e já "alfabetizado" pela escola da cidade, Kuyrama foi trabalhar com seu pai, na lojinha da familia e pelo menos uma vez por semana na grande feira na cidade capital do reino.

Com 15 anos teve sua primeira experiencia com armas, e fez sua primeira espada (claro com a ajuda e supervisão do pai) a espada ficou torta : sua lamina teve um desvio bem no meio.

Como a espada ficou ruim, seu pai resolveu lhe dar para que não jogasse fora. Nesta epoca, Kuyrama acordava de madrugada e treinava com sua espada torta nos bosques, no lago, e nas montanhas proximas a sua cidade.

Com 18 anos e já bem experiente em fazer armas, Kuyrama já ajudava seu pai a fazer não só armas como espada e arcos e sim machadinhos, escudos e foices. Nesta epoca tambem, ele já tinha um pequeno arsenal de armas com ele e nunca andava sem pelo menos 5 armas no corpo.

No torneio anual que acontecesse todo ano em zakharov chamado" Torneio senhor das armas". Kuyrama se insceveu para participar...são mais de 32 participantes que são selecionados atraves de etapas de eliminação como: Lutar com ogros, escalar montanhas usando apenas armas, tiro ao alvo, cortar arvores batendo menos vezes nela...entre outras.

Kuyrama era determinado e rapido muito rapido sendo essa sua principal virtude nas lutas : AGILIDADE. Com muito esforço e contando tambem com sorte Kurama chegou na final do torneio e seu adversario era o anão Barba negra, um anão que usava as trevas para ajudar nas lutas, um anão experiente e com otimas armas.

A Luta foi emocionante e Kuyrama, derrotou o anão, que não era mais rapido que o elfo e acabou sendo apunhalado por trás pela espada Torta. Kuyrama venceu o torneio, para orgulho de seu pai e elfos do reino e espanto dos demais expectadores. Seu Premio, foi uma espada feita de adamantiu e diamantes ele a nomeou de "Vitoria".

Com 19 anos, abandonou a familia e foi atras de experiencias fora de Zakharov, foi para Deheon.

Lá em Deheon, participou de outro torneio e mais uma vez chegou na final agora contra um exotico mago das trevas chamado BLACK SHEEP. Kuyrama não só venceu a luta como humilhou o mago diantes de todos...


Nest mesma epoca foi chamado para participar de uma missão nas UIVANTES e sua caminhada foi longa e nessa missão ele aprendeu muita coisa, a passa por cidades como Gorendill, Villent, Selentine e Teldiskan. Completou a missão e ganhou sua recompensa (10 moedas de ouro), mas ele tinha pilhado tbm, uma serie de tesouros nas cavernas nas uivantes e tambem nos covis.

Aos 22 era rico e já tinha sua pequena lojinha, situada em gorendill, suas armas eram fantasticas e muito cobiçadas, ele comprava poções de um elfo chamado Dave ( ficha já postada aqui) que ajudava a revigorar e enrijecer suas armas, mais tarde foi chamado para servir ao Protetorado, Kuyrama recusou e preferiu ir com Dave para aventuras que ficariam marcadas nas historias heroicas e impressionantes de ARTON.

Kuyrama era conhecido como senhor das armas, suas espadas esbajavam brilhos, seu arco era grande e estiloso, sua roupa era de nobre, suas armaduras eram leves e indestrutiveis e ele amarrava ainda laminas nas "madexas" do cabelo para ajudar em batalhas. Ele revigorou suas armas pessoais, sendo elas super cobiçadas por colecionadores e sua arma torta se chamava agora "bastarda assassina". Ele tinha ainda uma katana de com lamina de vidro e seu cabo era uma cabeça de dragão torneado por rubis ele chamava de "espada do dragão de vidro"

Kuyrama é hoje um armeiro renomavel, conhecido em grande parte do reinado, suas armas são leves e de qualidade e hoje ele trabalha com todo tipo de armas e armaduras. Suas lojas se espalham por TREBUCK, ZAKHAROV, DEHEON E TYRONDIR.
__________________________________________________


** Ficha tecnica **


F4, H7, R5, A5, PdF6

Pontos de vida: x5 + 20

Pontos de magia: x5


Vantagens: Ataque especial (poderoso), Maquinas*, elfo, elementalista, alquimista, genialidade, Pontos de vida extra x2, Sentidos especiais, aceleração e boa fama.

Desvantagens: Inimigo ( goblinoides), codigo de honra dos herois e devoção (ser maior armeiro de Arton)


Equipamentos:

Espada Vitoria: F+2, Super poder de Luz ( como se fosse um farol de carro), Vorpal.

Espada Bastarda ASSASSINA: F+5, Veloz, ataque especial (poderoso e perigoso), Explosão (3), Aumento de dano ( de acordo com os pm's gastos)

Espada do Dragão de Vidro: F+1, Aumento de Dano ( de acordo com os pm's gastos), reflexão.

Armadura Ouro Branco Leve: A+4

Adagas (7): F+1
** Kuyrama tem todas as armas citados no manual das armas,
Laminas do cabelo: arma venenosa.
Boa aventura e use com moderação.

Um comentário: