sábado, 16 de janeiro de 2010

Ganchos rapidos para Aventura


Olá Pessoal!

Eu sei que criar fases exige tempo, por isso vou postar aqui algumas ideias que podem ajudar aos mestres ocupados e de cabeça cheia ( assim como eu) com alguns ganchos curtos e rapidos.
________________________

Yuden montou em exercito de aproximadamente 40 homens e lançou eles há uma caçada sem fim contra os Semi humanos, seu General e veterano de Guerra Sir Bernand é um homem cruel e calculista que lidera esse exercito, eles já atacaram União Purpura, Namalkah, Zakharov e muitos outros reinos. Eles ficam fora das rotas de comércio e viagens e agem quase sempre de noite.
Players podem:
- Podem ser contratados para rastrear o exercito
- Podem ser contratados para infiltrar-se e conseguir informações mais precisas
- Podem fazer parte do exercito (Pq não?!)
- Esse General na verdade é um Clerigo de Ragnar disfarçado, que procura um elfo que contem uma magia poderosa chamada" flecha de fogo" capaz de derrotar o GENERAL BUGBEAR da Aliança Negra.
- O General é o Próprio Thwor Ironfist disfarçado que está àtras de um elfo APELIDADO de flecha de fogo ( nome dado pq ele é um arqueiro de cabelo vermelho) e segundo a lenda esse elfo é o único capaz de mata-lo.
__________________________________

Um dos personagens encontra na biblioteca em cima de uma mesa um pergaminho antigo que trás informações sobre um tesouro de valor inestimável que está perdido numa cidade esquecida por tudo e por todos situados na Montanhas Lannestull ( que se encontra depois de Tapista próximo a Grande Savana), mas esta cidade é hoje na verdade uma morada de um poderoso vampiro e seus antigos moradores são todos mortos vivos controlados por este vampiro. Para conseguir o tesouro os heróis devem matar o vampiro.
Players podem:
- Alem do tesouro, um prisioneiro estava sendo usado como escravo do vampiro (que pode ser vampira agora se o mestre quiser) esse prisioneiro é o arqueiro conhecido como Flecha de fogo (agora vc tem 2 aventuras !!)
- O vampiro na verdade é um escravo de um dragão negro poderoso que é dono da montanha e outras cidades próximas a esta e outros servos deste dragão dominam e escravizam os moradores destas cidades, o Dragão procura um anel capaz de controlar todos os dragões negros.

Obrigado e Boa aventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário